Parece que os políticos não podem ser TS's.
Está aqui a lista dos políticos que, por uma boa( ?) foda, ficaram com a carreira arruinda.
Normalmente as mulheres destes políticos são vistas como as vítimas destes Tarados Sexuais quando, na realidade, elas é que são as culpadas.
São mulheres que se recusam a fazer um broche ao marido porque acham nojento e consideram coisas como sexo anal ou posições fora do comum ou lingerie vermelha sexy ou perucas cor de rosa como algo vulgar e asqueroso.
Depois queixam-se porque os maridos querem emoção sentem-se rejeitados e preferem pagar para ir para a cama com uma, duas ou três ao mesmo tempo a viver o seu casamento em celibato sexual com a gaja mais cinzenta que há à face da terra.
Depois, muitas vezes, a culpa também é dos homens que, como se dizia num filme, não se sentem à vontade de fazer com as mães dos filhos o mesmo que fazem na cama com as amantes.
Uma mãe de família não pode ser uma ninfomaníaca porque está demasiada ocupada a limpar o ranho do nariz das pestinhas e, depois, quando chega à cama, cansado e com cheiro a óleo de fritar, além de não ser sexualmente atraente não tem qualquer réstea de líbido ou desejo sexual.
Enfim, c'est la vie
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Há com certeza tarados sexuais na politica, como em todo o lado! Mas o que dizes tem lógica! Muitas vezes procura-se fora o que não se tem em casa. De quem é a culpa??? Dos dois. Do que não faz essas loucuras e do que nem as propões!!
beijos à fiona
Estamos de acordo.
Há sempre frustração em quem descose para fora. A culpa é dos 2.
Mas quem propõe pode ter medo da reacção da parte contrária.
Imagina.
Será que o Bill Clinton teria coragem de chegar ao pé da Hillary e dizer "Querida, fazes-me um blowjob à maneira? Daqueles bem feitinhos?"
P.S.- E eu? Não tenho direito a beijos ?
Enviar um comentário