segunda-feira, 6 de agosto de 2007

As mulheres não gostam de foder


Há uma banda desenhada chamada "As mulheres não gostam de foder" do autor espanhol Alvarez Rábo.
A história é verdadeira.
Nós homens só pensamos em foder a torto e a direito, todos os dias e a toda a hora, em todas as posições, por todos os lados.
As mulheres é só, às vezes, quando a psique delas está praí virada.
Podem até gozar durante o acto que, depois, até são capazes de se pôr a discutir violentamente com quem as montou e de lhes deu prazer.
É certo que há mulheres na blogosfera, casos da Shyznogud ou a fuckitall que fartam-se de colocar posts no http://womenageatrois.blogspot.com/ sobre sexo, fodas e até são apologistas do sexo anal (coisa rara nas mulheres). Infelizmente para a raça humana, a esmagadora maioria das mulheres não são como essas moças que qualquer gajo gostaria de conhecer ao vivo.
É uma pena que só as malucas é que gostem de sexo.
Como dizia um amigo meu, a melhor na cama que o põe maluco não a queria para mulher, só mesmo para amante, para dar umas trancadas valentes.
E assim se percebe a razão de um homem ter que descoser para fora e arranjar uma amante taradona ou, então, ter que ir frequentemente às putas:
É que a maioria das mulheres não gosta de foder !!!!
Como diz o Rábo, para nós homens, uma mulher ninfomaníaca é o equivalente ao nosso estado normal.

7 comentários:

FuckItAll disse...

Podes sempre pôr a hipótese de andares a falar com as mulheres erradas - e/ou com as mais mentirosas...

FuckItAll disse...

(nós nunca falámos do que gostamos ou deixamos de gostar - apenas apreciamos a existência da variedade, de um modo geral...)

Shrek disse...

Pois.
Bem me parece que vocês as 2, eram boas demais para serem verdade.

Ó Fuckit! Que mázinha que és, a estragar-me as minhas esperanças no género feminino.
Chata !

Patrícia Manhão disse...

diz-me lá que não pensas mesmo assim....
Que eu saiba, não sou maluca.....mas gosto mesmo muito de foder...

Asdrubal disse...

A essas k gostam de foder deixem aqui o contacto k vão ver k se divertem comigo. Levam tantas, k terão de ir pro Polo Norte arrastar as ratas pelo gelo durante uma semana... aproveitam e fazem ratasky.

Anónimo disse...

sexcams

Private Fotzen

Amateur Dominas

Anónimo disse...

xou picudo cm muita tesao vou ax putax sempre prk minha mulher xempre xofre d inxaqueca, axo q anda me fugir...